quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Coleção Verão 2012

Release Verão 2012 Opera Rock São Carlos
by Ariane Frigo 


A coleção Verão 2012 da Opera Rock está incrível numa recapitulação fantástica 
das décadas de 60, 70 e 80 em 3 temas diferentes:

Para começar vamos imaginar um fim de tarde numa Savana que trouxe à tona na Opera Rock muitos cargos e sarjas em seus shorts e bermudas boyfriends, frisando as pregas e bolsos com detalhes em abotoamentos, lembrando uniformes e afins militares.  Em sua cartela de estampas os bichos e as flores fazem a vez num mix de folhagens, tons terrosos e bronzeados remetendo à referências étnicas.

Num deck perdido em uma belíssima Paisagem Grega encontramos inspiração para esse tema Neo Romantico, onde a transparência de batas com formas amplas, longas e fluidas em seus levíssimos tecidos de cambraia, linho, tule, rendas e gripir de algodão dão o toque especial à coleção em cores suaves como o areia, o azul céu, verde água e o tradicional branco total. Combinado à tudo isso, as estampas florais, as listras, azulejos portugueses, oceano, motivos esportivos e nave completam a inspiração da Opera Rock nesse segundo tema lindíssimo!

E para finalizar toda essa maravilhosa inspiração, voltamos no tempo e paramos em um pub em Nova York. Ao som do vinil nos deixamos levar nessa viagem neo hippie até chegar no vintage, flare, blusas de ombro à mostra, macacões, blazers e casaquinhos curtos, camisa, saias curtas e new liberty. E como não poderia ser diferente na Opera Rock, a tendência pede e a gente faz: tie-day, tinturadas manchadas, muitos bordados e paetês, drapeados, desgastados, estampas geométricas e xadrezes, colagem, cores fortes em blocos.


Venha conferir o que a Opera Rock trouxe para você!!!!

Nenhum comentário: