sábado, 29 de outubro de 2011

Lipstick! Tendência do verão 2012!

O batom laranja apareceu com força total nas passarelas das semanas de moda para o verão 2012. Desde o ano passado as bocas coloridas têm ganhado cada vez mais destaque e, se depender do que foi apresentado, parece que a tendência segue com força total também na próxima temporada.


As mais antenadas no mundo fashion já desfilam por aí com seus batons laranjas ou em tons alaranjados.
Mas, e você, acha que essa cor vai pegar? No ano passado eles tentaram virar hit, só que foram tirados de foco com a força dos clássicos vermelhos e rosas.


Nos mais variados tons, o batom laranja não deixa de ser democrático, pois pode ser usado por todos os tons de pele. Dependendo da produção o batom poderá dar uma quebrada na seriedade do look. Por isso, cuidado na hora de decidir em qual ocasião irá usá-lo.

Sabe aquele batom lindo que você morre de vontade de usar em várias situações, mas acha que ele não fica muito bem durante o dia por ser muito chamativo? Experimente aplicar o batom com o dedo como movimentos bem leves. Outra dica é misturá-lo com um tom mais próximo da sua pele.

Como aplicar o batom corretamente?

Os batons coloridos estão super na moda, mas não é toda a mulher que tem coragem de ousar eapostar no bocão. Para você perder o medo de colorir os lábios, primeiro é preciso saber que é possível usar até mesmo o batom vermelho de forma suave, basta aplicá-lo da forma correta.



Antes de qualquer coisa é necessário preparar os lábios para receber a make.
Aplique uma camada fina de base e pó nos lábios antes do batom, isso garantirá que o batom dure por mais tempo, além realçar a cor.
O segundo passo é delinear os lábios com um lápis de boca para demarcar o seu contorno. Para quem quiser aumentar a boca, esse também é um ótimo recurso, é só fazer o traçado acima da linha dos lábios.
Para aplicar o batom, gloss ou batom líquido, pinte toda boca sem deixar espaços vazados. Em seguida retire o excesso do produto e, pronto. Agora, se você não gosta de cores muito fortes, experimente passar o batom com os dedos, isso deixará a cor mais sutil. Se você precisar permanecer com a maquiagem por um longo período de tempo, dê preferência a batons de longa duração



Nenhum comentário: