terça-feira, 25 de outubro de 2011

O que vestir para ir para BALADA? - Mulheres

Passa a semana toda é uma maratona de estudos e trabalhos enche a sua cabeça. Chega o fim de semana e você quer mais é sair para dançar, ver os amigos e relaxar.
Ok, mas na bendita hora de sair você troca de roupa umas três vezes e mesmo assim não fica satisfeito com nada... E então bate aquele cinco minutos do: "e agora???"
E agora? Agora nós aqui da Opera Rock damos aquela uma forcinha para esse look balada sair perfeito! Em qualquer festa ou balada é importante que as roupas sejam bem diferentes do que aquelas que você usa todo o dia.
Vista-se com um ar mais sofisticado. Independente do seu estilo, é sempre importante que alguma peça sobreponha o seu look, como jaquetas ou blazers, que acrescentam mais informação a seu visual.
Normalmente, na pista de dança, a terceira peça é dispensada, mas ela é ideal para complementar o look na entrada e na saída da balada.


Para as Mulheres
Para a balada ou “night”, abuse da ousadia, criatividade e do fashion. Já para as festas mais descontraídas que rolarem de fim de semana é possível usar mais brilho, transparências, decotes, e outras peças não usadas no dia-a-dia.
Não estamos aqui para ditar regras. Afinal, cada uma tem seu estilo de roupa para cada tipo de balada. Mas existem itens que podem fazer parte do look de qualquer mulher, principalmente as mais desavisadas, que vão dar um up no seu visual.
Uma boa pedida que fica super in para quase todos os tipos de baladas é uma calça jeans de lavagem escura, com blusa mais estilosa e salto. Acessórios sempre dão um up no visual, porém se sua blusa já tiver muita informação modere na dose. Maquiagem tem que ser bem durável e o cabelo vai do gosto de cada uma!
Aí vão algumas imagens de inspiração...