terça-feira, 11 de outubro de 2011

Semana da criança na Opera Rock

SE VOCÊ FOSSE CRIANÇA...


Lembram quando o Dia das Crianças se aproximava e nós rezávamos para que nossas mães, dindas, vós e tias nos presenteassem com Melissinhas?

Pois é, já não somos mais tão crianças assim, mas esta semana ainda eleva os nossos níveis de ansiedade, pois, em muitos casos, estamos do “outro lado” do jogo, presenteando nossos filhos, afilhados, sobrinhos e as adoráveis crianças que deixam a nossa vida mais alegre e colorida.



Para as miniflores que nos rodeiam, a dica é presenteá-las com um dos quatro novos modelos de Mini Melissas lançadas na coleção Power of Love. Voltados para meninas de um a três anos de idade, com numeração que vai do 17 ao 25 e em cores refrescantes, as sapatilhas trazem detalhes floridos, divertidos e são especialmente adaptadas para garantir conforto e praticidade às meninas. Ah, e para as pré-adolescentes que não acham mico nenhum receber presente nessa data, vale lembrar que a Melissa lançou recentemente alguns modelos da coleção Power of Love com tamanhos especiais para as melisseiras teens.

Entre na Loja OperaRock Sao Carlos para conferir todos os modelos! 
Ah, responda para a gente: se você fosse criança ou pré-adolescente, por qual Melissa vocês estariam rezando para ganhar no dia 12 de outubro?

Nenhum comentário: