terça-feira, 25 de outubro de 2011

Shorts Opera Rock para o verão 2012

Shorts, shorts... queremos shorts!!!

Os shortinhos são peças fundamentais no closet feminino, sendo uma peça descolada, que garante conforto e muito estilo. O sucesso dos shorts, que criam um visual mais casual é sempre tão grande que foram criados inclusive os shorts sociais, que garantem classe e elegância, sem perder o conforto e a jovialidade da peça. E para o verão de 2012 surgem muitas novidades em shorts e bermudas, nas confecções em jeans e em tecidos mais molinhos e formais.



  
Os shorts vem em tamanhos curtinhos, marcando o retorno dos hot pants, fresquinhos e cheios de estilo. Mas a moda shorts para o verão 2012 também será democrática, trazendo comprimentos diferenciados, em modelagens mais soltas e leves, em contraste com as peças justas e insinuantes. As peças com cintura alta também devem voltar, modelando o corpo e valorizando as formas femininas.




Os modelos desgastados, com a barra dobrada e em tonalidades claras ganharão destaque, deixando espaço também para o jeans lavado e certinho. Além do amado jeans, novos materiais surgem, de forma mais ecológica, como o couro vegetal.




Bermudas discretas, em confecções sequinhas criam looks de trabalho. A modelagem mais estruturada em corte marinheiro promete arrasar no verão 2012.