quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

RÉVEILLON TOTAL WHITE OPRK

Com a chegada das festas de final de ano sempre bate aquela dúvida sobre o que vestir. No caso dos homens, a indecisão é ainda maior. Com o calor e o frescor das noites de verão, eles buscam praticidade e conforto para diversas ocasiões. Pensando nisso, a Opera Rock repaginou o tradicional branco de Réveillon! 

Confira alguns looks compostos especialmente pela nossa equipe de consultores, e vestidos pelos nossos queridíssimos amigos 
Nando Aracati e Ana Souza!!! 



Para os ambientes mais descontraídos, os homens podem optar por peças mais leves como camisa, camisa polo ou camiseta.
Nas festas de Reveiilon, por exemplo, o tradicional branco ainda impera. Entretanto, é possível apostar em outras cores ou mesclar o branco com outros tons.
A neutralidade e a luminosidade do branco permitem ao homem compor looks jovens e casuais, baseados em contrastes com blue jeans ou calças de tom escuro, por exemplo.
Construir o look certo para as festas de fim de ano e para o verão gera muitas dúvidas em muitas mulheres. 

Brilhos 
Roupas brilhosas estão em alta no fim de ano. A mistura do tradicional branco com uma peça brilhosa, como um casaquinho ou blusa básica de paetês é uma super tendência. Também vale considerar a superstição das cores para trazer sorte, amor ou dinheiro.
Mas apesar de todo o brilho, é preciso estar atenta para o conforto. Se deseja passar o réveillon na praia, vale deixar o salto em casa e abusar da rasteirinha. Além das roupas leves e mais fluidas.


Acessórios
Para combinar com o brilho das roupas, aposte na mistura do dourado e prateado, o que fará toda a diferença no look evitando que a roupa fique monótona.
As franjas também são uma boa pedida para as festas, assim como os colares maiores e mais robustos e o mix de pulseiras.


Estampas
As estampas florais também estarão em alta e podem ser combinadas com saias de cintura alta com babados, uma super tendência para a estação.
Vestidos leves e marcados também farão a cabeça das mulheres!
As estampas animalescas estão super em alta, então podem ser combinadas com saltos e shorts que ficam um arraso!
As saias combinam também com blusas mais neutras e sequinhas. Ou com botas mais pesadas, rasteirinhas, sandálias de salto ankle boots e bandage.
Mas para equilibrar o look, o ideal é que as saias de babados sejam usadas com blusas de cor única valorizando o tom sobre tom. Uma saia escura deve ser usada com uma blusa mais clara.


Escolha a cor certa
Aquelas que têm a pele em um tom mais pêssego e rosado, considerado quente, devem abusar das cores quentes entre a primavera e o outono.
Já aquelas que têm a pele mais branca o ideal são as cores de inverno e verão, de tonalidades mais vibrantes para valorizar a cor da pele. O cabelo e os olhos também podem ser levados em consideração para a escolha do look ideal.


Branco Tradicional?
Todo ano é a mesma dúvida: qual cor de roupa eu devo usar para a passagem do ano? Será que realmente o branco é a cor mais indicada? O que vale realmente é a sua intenção quando usa determina cor, pois é isso que potencializa seu efeito. É possível passar a virada do ano com uma cor diferente, ou seguir a tradição e utilizar o branco, mas combinado com outras cores.




Monte seu look na Opera Rock e arrase no Réveillon!
Shopping Iguatemi São Carlos
Loja 42 - Parque Faber
Fone: (16) 3501.4248


Nenhum comentário: