terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CHUVA DE VERÃO

Tá um sol lindo e você está por aí na cidade quando de repente, do nada, gotas megapesadas começam a cair descontroladamente. São só cinco minutinhos, mas é tempo suficiente para deixar qualquer look ensopado e sem glamour.

Para não ser pega de surpresa pelas chuvas de verão, nós pesquisamos algumas dicas para você continuar linda, seca e fresca nessas horas. Dá uma olhadinha.


# 1. Para não ter que andar de guarda-chuva pra lá e pra cá,invista numa capa de plástico bacana, com shapes de casacos clássicos como o trench coat ou em forma de "A".

# 2. Acessórios em plástico transparente vão deixar seu look com uma pegada superatualizada e contemporânea, além disso não vão estragar na hora da chuva.

# 3. Os modelos Night e Ultragirl + J. Maskrey são uma ótima opção para seguir a tendência dos acessórios em plástico transparente.


# 4. Quer sair de guarda-chuva? Use-os com a cobertura alongada, que protege melhor dos respingos e chuvas laterais. Olha que fofo esse da Lulu Guiness!




# 5. Os japoneses costumam ser excelentes criadores de objetos utilitários. Descobrimos uma proteção, tipo uma botinha de plástico que você pode levar na bolsa para proteger a Melissa e não molhar os pés. Mas, tem que entender japonês para conferir no site.

A Melissa adora as chuvas de verão! Curta com a gente. :)

Nenhum comentário: