sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tops da Victoria’s Secret!


Sensual como uma Angel



Os norte-americanos estão próximos de comemorar o Valentine´s Day (Dia dos Namorados). Por isso, algumas marcas já começaram a divulgar suas campanhas feitas especialmente para a ocasião. É o caso da celebrada Victoria´s Secret, que traz algumas de suas Angels em cliques românticos e femininos. Mas, e os cabelos? Seguem a fórmula básica, mas infalível para deixar qualquer mulher bonita: fios bem tratados e brilhantes, soltos ao vento e com ondas naturais. 
Quer ficar linda e não errar no look? Copie as poderosas Angels. A cabeleireira Sonia Nesi, do Studio de Beleza Sonia Nesi no Rio de Janeiro, ensina como. Aproveite, pois o processo é simples – são necessários apenas quatro passos – para ter um resultado cheio de charme. 
Em tempo: as belas da vez são Adriana Lima, Lais Ribeiro, Doutzen Kroes, Lindsay Ellingson, Erin Heatherton, Lily Aldridge, Miranda Kerr, Candice Swanepoel.




Passo 1
Seque o cabelo com secador. Use sempre um protetor termoativado para os fios não ressecarem. 




Passo 2 
Faça babyliss da metade do cabelo até as pontas. “Use o aparelho grosso, que faz ondas largas, não deixar cachos de boneca. O cabelo deve ficar apenas ondulado, sem deixar cachos definidos”, ensina Sonia. 




Passo 3
Abra os cachos com as mãos e aplique spray fixador (ou o famoso laquê para segurar as ondas). 




Passo 4
Finalize com uma pomada para dar volume e movimentos aos fios para não perder o ondulado. 

Nenhum comentário: