quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Girls just wanna have fun!


O relançamento da Melissa Furadinha, desejo de 10 em cada 10 meninas nos anos 80, animou muita gente. Então a gente embarcou nessa onda e resolver relembrar algumas tendências que surgiram lá atrás e que continuam firmes hoje. E pra ficar bem divertido, pegamos dois ícones absolutos do que foi o dress code da época e montamos looks repaginados, sempre com a Melissa Furadinha:


Madonna e Ke$ha


O estilo urbano com uma pegada rocker virou sinônimo de street wear graças a ela. O cabelo bagunçadinho e a sobreposição de peças de diferentes estilos virou tendência e todas as meninas foram no embalo. Tudo isso somado aos acessórios metálicos. O estilo, aliás, continua com força, tanto que e a cantora Ke$ha é totalmente 80’s.


Cindy Lauper e Katy Perry


A proposta era uma só: cor, muuuita cor! A cantora de um dos hinos da década de 80 (que, inclusive, dá nome ao nosso post), era tida como extravagante por conta das combinações inusitadas mas que faziam muito sucesso. Isso sem falar nos cabelos! Alguém lembrou da Katy Perry? Pois é, a cantora investe em figurinos coloridos e divertidos. Combina com você? Então inspire-se e monte seu look com a 

MELISSA FURADINHA R$85,00













Venha buscar a sua na
OPERA ROCK
Shopping Iguatemi São Carlos


Fone (16) 3501.4248
Ligue e faça sua reserva!

Nenhum comentário: