quarta-feira, 28 de março de 2012

PLASTIC SIN

A cada edição, a Plastic Dreams procura surpreender suas leitoras com assuntos interessantes e editoriais de moda no mesmo nível das revistas mais poderosas do mercado. Tipo assim, vocês tem que ficar de queixo caído, ou não está bom!


Por isso, além do editorial ultracolorido com a Alê Ambrósio dentro de uma igreja repleta de flores, a PD#7 trouxe a modelo londrina Vanessa Lee – uma new face de olhos puxados que está começando a bombar lá fora –, para ser fotografada por Jeon Seung Hwan para o editorial Plastic Sin.


Era um frio, porém iluminado dia de domingo londrino, quando um minimundo de tecidos e materiais metalizados e coloridos foi montado pela cenógrafa Cordélia Weston no estúdio. Na hora dos cliques, a luz do cenário foi refletida com intensidade e isso garantiu um aspecto onírico às imagens que mostraram Vanessa como uma diva moderna num mundo sofisticado de cor e brilho.


Sem dúvida, esse editorial foi um dos mais audaciosos da PD#7 e você pode conferir como todo esse glam foi criado clicando no vídeo do making of, no nosso canal do You Tube.



Nenhum comentário: