sábado, 21 de abril de 2012

28/04 - 2ª Edição São Carlos Fashion Night!!!



O mundo da moda não para. A cada estação, novas tendências, estilos, cores e criatividade ao extremo, que desafiam conceitos e ditam novos padrões. E para deixar o público bem antenado com as novidades da moda, algumas lojas do Iguatemi São Carlos preparam um desfile para a apresentação da coleção de inverno. Trata-se do São Carlos Night Fashion, já na sua segunda edição. A primeira aconteceu em 2010 com a coleção de verão. 

Na edição desse ano, será apresentado a coleção de inverno das marcas OperaRock Sao Carlos, Hering Store, Carmem Steffens e M Officer . O evento conta ainda com o apoio do Boticário que montará um stand dentro da Casa Noturna e Restaurante Zoe Dinning Club, local do desfile, para maquiar na hora as clientes que vierem prestigiar o evento. Além disso, haverá a participação especial da loja Aquarelas que fará o cabelo das modelos e da marca automotiva Hyundai expondo seus carros.

Apenas vale lembrar, que os clientes devem retirar o convite nas lojas participantes, pois a apresentação deste para a entrada é obrigatória.


Será servido um welcome drink para todos os convidados. 


2ª Edição São Carlos Fashion Night
Data: 28 de abril
Horário: 21h
Local: Zoe Dinning Club

Nenhum comentário: