terça-feira, 3 de abril de 2012

AGENDA CULTURAL: ABRIL

Como de costume, pincelamos alguns programas que reúnem música, arte, moda e cultura para que a sua agenda de abril fique uma delícia de viver. Tem cada show... 
Vá separando as Melissas mais baladeiras da sua sapateira.


Dia 4: A maior mostra de Rock da América Latina, intitulada Let's Rock, chega ao Oca, no Ibirapuera, em São Paulo. A exposição traz fotografias, álbuns, instrumentos musicais originais e figurinos de diversos astros do Rock. Imperdível, so Let's Rock, girls! Para mais info, clique aqui.

Dias 4 e 6: No Rio de Janeiro, mais especificamente na arena histórica do Circo Voador, as bandas gringas Foster the Peoplee Friendly Fires apresentam seu indie eletrônico com muita graça e belezura (ai, se eu te pego!). Para mais info, clique aqui.


Dias 7 e 8: O esperado festival Lollapalooza, no Jockey Club de São Paulo, traz atrações como Foo Fighters, Arctic Monkeys e MGMT. Para as viciadas em mobile, vale a pena baixar o app do Lolla que funciona como guia eletrônico e está disponível tanto para iOS quanto para Android. E quem ainda não comprou corre, porque ainda está vendendo ingresso para o dia 8 no próprio site


Dias 15, 17, 19, 21, 22 e 24: O astro do folk Bob Dylan finalmente volta às terras brasileiras com uma grande turnê pelo Brasil e se apresenta no Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre. Vamos folkear! Para mais info, clique aqui.

Dias 19, 20 e 22: Para a felicidade das fãs de Demi Lovato, sua turnê chegou ao Brasil e vai passar pelas capitais Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. A pop teen vai levar muitas melisseiras ao delírio com seus hits e sua balada intitulada Skyscraper. Coincidência, não? o.O Para mais info, clique aqui.

Dias 21 e 25: Sir Paul McCartney, após inúmeros pedidos dos fãs enlouquecidos, volta a fazer shows no Brasil, mas desta vez em Recife, no Estádio Arruda, e em Floripa, no Estádio Ressacada. Para mais info, clique aqui.




Have fun with Melissa!

Nenhum comentário: