quarta-feira, 11 de abril de 2012

CONVERSE CHUCK TAYLOR E SKID GRIP NA OPERA ROCK!!!



CHARLES "CHUCK" HOLLIS TAYLOR

(Condado de Brown, 24 de Junho de 1901 — Port Charlotte, 23 de junho de 1969) foi um jogador da pequena liga estadunidense de basquetebol e promoveu, durante toda a vida, os sapatos Converse e está mais associado às basqueteiras Converse All Star.
Taylor era o capitão da equipe de basquete da Escola Secundária Columbus. A paixão por este esporte foi constante durante toda a sua vida e levou-o a ser conhecido como o Embaixador do Basquete. 


OS TÊNIS
Converse Chuck Taylo All Star

Era fascinado pelos primeiros tênis profissionais de basquete, o Converse All Star, no mercado desde 1917, tendo assim comprado o seu primeiro par em 1918, quando se formou no Ensino Médio. Esses tênis devem tê-lo impressionado grandiosamente, porque logo se apresentou no escritório da Converse em Chicago. Em 1921, sendo empregado e elogiado pelas suas ideias inovadoras na melhoria dos tênis. Inventor de várias marcas do famoso tênis All Star. Foi Taylor quem implantou novidades, melhorou o perfil do ténis e, ainda, acrescentou o remendo no tornozelo. No início, supostamente, os remendos serviam para dar apoio e proteger os tornozelos dos jogadores de basquete e permitir que corressem com mais velocidade. No passado, os tênis pareciam um pouco diferentes dos que têm a estrela azul, largamente reconhecido hoje.












Shopping Iguatemi São Carlos
Loja 42

(16) 3501.4248
Ligue e faça sua reserva!!!!

Nenhum comentário: