segunda-feira, 9 de abril de 2012

Elas também melissam: Dita Von Teese



Dita Von Teese, nascida Heather Renée Sweet é uma atriz, modelo e popular artista burlesca norte-americana. Fetichista assumida, Dita Von Teese é responsável pela reinvenção da estética pin-up dos anos 40 e 50 e do termo "burlesco" associado à arte ancestral do strip-tease, protagonista de espectáculos que incluem banho num copo de Martini gigante. O livro duplo Burlesque and the Art of Teese/Fetish and the Art of Teese é o testemunho ilustrado de uma sex symbol de luxo. Ela também é conhecida por ter sido casada com o músico norte-americano Marilyn Manson, entre 2005 e 2007. O casal se conheceu em 2001 e sua relação sempre esteve ‘no olho do furacão’, devido ao estilo de vida de ambos.


Além de toda essa agitação na vida de Dita, ela ainda mostra sempre que tem muito bom gosto no seu estilo luxuoso e irreverente. A prova disso foi um trabalho realizado para a revista da Melissa Plastic Dreams, na coleção MELISSA ET CIRCENSES, onde fotografou com várias melissas num ensaio pra lá de provocante e fetishista.

Confira algumas fotos desse trabalho:

     


    


E lá no site da apresentadora fashionista Julia Petit, encontramos mais uma foto dessa magestosa mulher usando mais uma Melissa. Dessa vez, ela compôs seu look com vestido estilo cinquentinha todo alegre e estampado com a melissa Lady Dragon III nude com esfera azul metálica. 


Confira tudo sobre a Dita em http://www.ditavonteesefan.net/

Nenhum comentário: