sexta-feira, 13 de abril de 2012

EQUIPE OPERA ROCK 2012


A OPERA ROCK experimenta sempre seus novos desejos. Entre tantos os possíveis, a Música, a Arte e a Natureza são curiosidades que nos guiam em busca da nova informação que vai influenciar um estilo jovem, moderno e contemporâneo. Por isso, a dinâmica das coleções está sempre relembrando e acompanhando todos os movimentos da juventude em seu tempo!!!

E como não poderia ser diferente, nossa equipe está bem preparada e sempre a frente das últimas tendências para proporcionar a você, nosso cliente e amigo especial um momento de prazer ao escolher a peça certa para cada momento de acordo com o gosto, estilo, atitude e personalidade.

Conheça mais sobre a nossa equipe e identifique-se com uma de nossas consultoras para que a hora da compra seja deliciosa e cheia de prazer!!!




Nome: Janaína Bueno Petrilio
Apelido: Jana Loira
Idade: 22 anos
Signo: Leão
Profissão: V.R. e Consultora de moda
Um sonho: Crescer profissionalmente!!!
O que é ser Opera Rock pra você: É ser elegante e ter estilo próprio, é sentir que sua personalidade se encontra em cada peça que você experimenta e por fim compra por ser única, como a marca!!!






Nome: Ana Souza
Apelido: Any
Idade: 18 anos
Signo: Gêmeos
Profissão: Consultora de moda, estudante
Um sonho: Fotografia!!!
O que é ser Opera Rock pra você: Para quem trabalha, é a oportunidade de conhecer e crescer dentro de uma empresa conceituada e moderna. Para quem usa, é o prazer de vestir estilo e personalidade em cada uma das peças!!!






Nome: Elianette Gomes de Souza
Apelido: Netty
Idade: 29 anos
Signo: Aquário
Profissão: Consultora de moda 
Um sonho: Proporcionar um futuro e educação melhores para meu filho e ser sempre feliz e realizada!!!
O que é ser Opera Rock pra você: Estar sempre antenada com a tendência do momento, sempre descolada, bonita e vestir-se bem com estilo. Arrasar na balada, barzinho e até mesmo em casa, no dia a dia!!!



Nome: Isabela Micheloni de Oliveira
Apelido: Isa
Idade: 19 anos
Signo: Sagitário
Profissão: Consultora de moda, estudante
Um sonho: Trabalhar com moda!!!
O que é ser Opera Rock pra você: Ser uma pessoa com espirito jovem e independente, uma pessoa inovadora que busca sempre novidades e mudanças e que se informa sobre tudo com a mente aberta e enxergando sempre a frente!!!






Nome: Gabriela Cometa
Apelido: Gabi
Idade: 18 anos
Signo: Escorpião
Profissão: Financeiro e Serviços Administrativos
Um sonho: Viajar para o exterior!!!
O que é ser Opera Rock pra você: É ter personalidade, bom gosto, ser diferente... Pois todos nós encontramos algo que combina com nossa personalidade, estilo e atitude!!!






Nome: Ariane Frigo
Apelido: Nanny
Idade: 24 anos
Signo: Capricórnio
Profissão: Estrategista de redes sociais, Comunicação e Vendas On Line, Marketing e Serviços Administrativos
Um sonho: Diploma em Comunicação e/ou Publicidade!!!
O que é ser Opera Rock pra você: É você ter a capacidade de expressar suas opiniões, atitudes, personalidade e respeito através do seu estilo. É como se cada peça tivesse sido confeccionada especialmente para o seu corpo e para a sua mente!!!





Siga-nos por onde quer que você vá e fique por dentro de tudo o que rola no mundo fashion... Seja OPRK!!!




Compre Melissa On Line!

Nenhum comentário: