segunda-feira, 16 de abril de 2012

GARETH PUGH - MELISSAS E SAPATILHAS DE PONTA!!!


Gareth Pugh


Gareth Pugh emprestou seu talento para deixar as Melissas ainda mais interessantes, pois parece que colaborações começaram a encantar o designer! Depois de uma linha de maquiagem com a MAC, a última de Pugh é a criação de figurino de um novo ballet, chamado "Carbon life", que estreou dia 14/04 na Royal opera House de Londres.


Imagens do ballet Carbon Life


Conhecido por sua predileção por formas arquitetônicas, cartela de cores P&B, e uma estética super forte, é claro que um figurino idealizado pelo estilista não virá com tutus e tons pastel. O espetáculo contemporâneo tem coreografia assinada por Wayne McGregor e conta com trilha do super produtor Mark Ronson, o resultado da colaboração do pode ser conferido na foto acima, as formas remetem a Melissa Aileron também criada pelo estilista, confirmando mais uma vez sua originalidade e talento em surpreender!



Certamente o ballet será imperdível, no mínimo para conferir o efeito incrível que o figurino terá no palco! Quem estiver por Londres e ficou curiosa para assistir ao vivo aqui mais informações : www.roh.org.uk.


O que vocês acharam do figurino?
E qual Melissa vocês acham que mais combina com ballet?
Veja no site da Melissa o que nossas bailarinas brasileiras melisseiras acham:

Nenhum comentário: