terça-feira, 24 de abril de 2012

LAÇOS 4EVER na OPERA ROCK

Entra estação, sai estação, e lá estão eles: grandões ou pequenininhos, barrocos ou minimalistas, fofuchos ou super slim, os laços raramente deixam de frequentar as passarelas e as araras das lojas. Sabe por quê?

Porque nós, mulheres, nunca vamos deixar o nosso lado romântico de lado e os laços representam bem essa estética mais feminina e doce que todas temos vontade de exibir um dia (ou todos os dias).

Se algumas estações atrás os laços eram febre como hairpiece de divas pop como Lady Gaga, agora eles mudaram de lugar e ocupam, em grande escala, a ponta dos sapatos femininos. Nesse caso, esses laços querem dizer luxo, realeza, beleza pura e exagerada de tempos onde esses detalhes extras eram símbolo de status. Essa é a mensagem dos sapatos com laços em cadarços, como a Celestial, ou da aplicação dupla de laços da Incense.


Há, também, os laços singelos, que remetem a espíritos românticos e femininos. A nova Melissa Sweet é assim, e a Divine traz renda e laço (tem como ser mais romântica?). Vale lembrar que a Mermaid e a Seduce V também estão na mesma linha.


E têm aqueles laços que são puro deboche, com vibe de menina sapeca. Meio tortinhos ou em lugares inusitados, como a bota Protection, da Vivienne Westwood, a Galactic e a Harmonic II.


Na OPERA ROCK você encontra todos esses modelos!!!
(16) 3501.4248

Nenhum comentário: