sexta-feira, 20 de abril de 2012

PASTELÂNDIA!!!

Muitas revistas internacionais já estão lançando as campanhas e os editoriais de verão e nós estamos de olho no que está rolando, principalmente sobre cores.

Neste momento de investigação, já percebemos que quatro tons pastéis estão em foco:
o verde, o azul, o amarelo e o rosa (com variações entre nudes e alaranjados).

O editorial da Marie Claire chinesa mostrou muito bem essa tendência através de fotos em uma Bakershop (padaria, em inglês), com modelos de cabelos coloridos, roupas claras e em tons pastéis com cara de antiguinhas e make super pop. Adoramos também a campanha de verão de Diane Von Furstenberg, com peças clássicas e atemporais em tons pastel bem clarinhos, além da brincadeira com os memes nos rostos das modelos.

No street style também já começaram a pipocar combinações com a inspiração pastelândia: cor pastel com p&b e mix de cores pastel. O color blocking continua, a diferença é que os tons perderam saturação e agora estão clarinhos, com certa atmosfera vintage & clean.

Apesar de aqui no Brasil as coleções estarem sempre uma estação atrás das americanas e europeias, na coleção Plastic Paradise a Melissa já lhe dá uma provinha dessas cores em vários modelos, como a Ultragirl verde, a Liking rosa-pastel, a Star e a Angel em azul-bebê, a Galactic II nude e muitos outros.


Veja abaixo as campanhas de verão e os looks de street style que inspiraram nosso momento pastelândia, e já comece a experimentar como compor os looks nesses novos tons com suas Melissas de inverno!!!




Nenhum comentário: