quinta-feira, 31 de maio de 2012

SANTO ANTÔNIO!!! Junho é o mês do padroeiro dos namorados e casamenteiro!!!



Santo Antônio, o ‘Santo Casamenteiro’, é reverenciado no dia 13 de Junho, e a ele são dedicadas a maioria das simpatias realizadas nesse mês. 
Sua especialidade? Arranjar namorados e maridos!!!

Conta a lenda de Santo António que duas moças não tinham dinheiro para o dote, e portanto não arranjavam marido para casar. Santo Antônio teria jogado um saquinho de moedas pela chaminé das duas moças desamparadas. Este episódio teria dado origem à sua fama de ajudar as moças a encontrarem marido!!!

Comemora-se todo o dia 13 de Junho, e para as que adoram simpatias (e olha que existem muitas para esse santo!), as cores que fortalecem suas preces são castanho (para pedidos especiais), verde (para pedidos sobre questões financeiras), laranja (para pedidos sobre casamentos). 

E para completar a sua simpatia, vale apostar num look lindo e único para casar já que é uma data inesquecível! Então dá só uma olhadinha nas Melissas que você pode usar no dia do seu casamento, são os modelos mais requisitados pelas melisseiras para compôr o look das noivas!!!








VWA + SKYSCRAPER









INCENSE





ROCK PRINCESS + O PEQUENO PRÍNCIPE





CROSS







PATCHULI IV





CELESTIAL





MERMAID VI





EAGLE II





VWA + GILLIE





ELECTRIC II





ULTRAGIRL + J. MASKREY



CURIOSIDADES SOBRE O CASAMENTO

O casamento surgiu na idade média, quando em Maio começava a primavera e amenizava as temperaturas abaixo de zero, o que facilitava enfim tomar um banho cheio de flores, tornando assim o momento ideal para se casar! O buquê nada mais era que um ramo de flores para perfumar a noiva, o que por fim virou tradição até os dias atuais! Geralmente as noivas se vestiam de longos branco, simbolizando a pureza! Hoje em dia, a tradição não é mais tão rigorosa permitindo-se assim usar qualquer tamanho e cor, variando-se os estilos, indo da ÓPERA ao ROCK! As sandálias também acompanharam essa evolução matrimonial e se tornaram um dos itens preferidos de todas as noivas do mundo.

A MELISSA ganhou a adoração e a preferência dessas noivas pelas tonalidades, texturas, temas, saltos, brilhos e claro, pelo cheirinho maravilhoso!!! Sendo assim, ela se transformou as sandálias mais requisitadas para o tão sonhado Casamento!



Shopping Iguatemi São Carlos


Fone (16) 3501.4248


Compre Melissa e Converse On Line!
http://todaoferta.uol.com.br/operarocksaocarlos



Nenhum comentário: