quarta-feira, 6 de junho de 2012

ARANHA Um Clássico, dois modelos!!!

Há 33 anos a Melissa entrava no mercado brasileiro com a Melissa Aranha, modelo que é símbolo da marca e surgiu a partir dos calçados de plástico usados pelos pescadores da Riviera Francesa. Ao longo dos semestres, esse modelo ganhou novas cores, formas, texturas e nunca deixou de ser hit entre as melisseiras, virando um clássico da marca.


Apesar do enorme vínculo emocional que as melisseiras têm com esse modelo (em toda estação ele tem de existir!), os designers da Melissa estão sempre criando novas versões da Aranha. Na coleção de verão’12, batizada de Power of Love, surgiu a Melissa Electric, uma variação sexy da Aranha com salto alto em meia pata. De cara o modelo conquistou os looks para a balada, sendo reeditado para a atual coleção de inverno nas versões flocadas. Ótima arma de sedução, a Electric fica superbacana com looks mais slim, bem ajustados. Aliás, recadinho para as solteiras que não querem deixar o dia 12 passar em branco: invistam nesse modelo para as baladas desta semana!


Já na coleção Plastic Paradise surgiu a versão plataforma da Melissa Aranha, batizada de Angel. Esse modelo está aliado à tendência das listras, que vieram do verão e continuam na coleção de inverno, além do revival da década de 70 visto nas passarelas e nas avenidas mais antenadas da moda. Fica ótimo com peças que alongam o corpo, como saiões, pantalonas e calças boca de sino – super em voga no momento.


Para o verão Rainbow, a Aranha ganhará um novo design... mas isso é uma história para ser revelada só daqui a algumas semanas.

Enquanto isso, que tal experimentar algum desses clássicos reinventados para aproveitar o inverno que chegou?

Nenhum comentário: