sábado, 9 de junho de 2012

Domingo também é Dia dos Namorados!!!

Todo mundo sabe que dia 12/06, o tão esperado Dia dos Namorados cai numa terça-feira. Pois é, não é feriado nacional para a nossa tristeza e com isso muitos casais acabam comemorando o dia mais romântico do ano no domingo! 

E sabendo que hoje é sabadão, dia de manicure, cabelereiro, spa e tudo o que temos direito para ficar gatonas para nossos namoradinhos e maridinhos, que tal aproveitar e relaxar ao som de Rita Lee com uma música pra lá de boa do nosso bom e velho Rock Nacional???



E por falar em manicure, você sabia que ss esmaltes também são importantes na hora de seduzir o gato??? Basta investir no tipo de unha certo. As unhas são um caso à parte na hora da conquista. Então, inspire-se nas tendências de cores, efeitos e texturas da estação e agarre-o forever!!!

Moulin Rouge

Aqui, o clássico vermelho ganha mais destaque e, por que não dizer, glamour, graças à sobreposição do brilho do glitter. Não menos sedutor.


Hold on to It

Você pode agarrá-lo, com vontade, com estas unhas em dégradé preto e verde. Elas continuam sendo um hit, mas agora em tons mais escuros, que têm tudo a ver com a estação fria.


Velvet Caviar

Aqui, unimos duas supernovidades: unhas de veludo e de caviar. A primeira traz a inovação que é a de espalhar pó de veludo sobre o esmalte, enquanto que a segunda são as micromiçangas que garantem o efeito do caviar.


Holografic Fashion

O brilho tão intenso só é possível por causa das micropartículas, que refletem luzes multicoloridas, que criam um efeito em 3D.


Purple Seduction

Combinações incríveis que chamam a atenção por si só: o azul-bic está em alta na maquiagem e traz a tendência para as unhas, enquanto que o roxo é superatraente.


Agora gata, aproveite as dicas da Opera Rock e deixe-se envolver no clima do Dia dos Namorados!!!

Shopping Iguatemi São Carlos
(16) 3501.42487

Nenhum comentário: