sexta-feira, 1 de junho de 2012

FASHION RIO 12-13: BEAUTY TRENDS!



Moda praia, moda de verão. É claro que o Rio de Janeiro ia mandar bem nas coleções apresentadas nas passarelas! E com a beleza não foi diferente. A edição de Verão 2012-13 do Fashion Rio terminou no último sábado, deixando inspirações fresh e criativas para a belezada estação mais quente do ano.


Um retorno bacana é o batom rosa. O pink apareceu na passarela da Salinas e de Melk Z-Da, provando que não só de vermelho vive as meninas que adoram colorir os lábios. O rosa é perfeito para o verão e vem para substituir a boca pesada do inverno na combinação viciante batom + olho de gatinho.


A pele continua “naturalmente linda“. Tudo muito leve, com base líquida, hidratante e muito iluminador e bronzer. Afinal, ninguém quer derreter com maquiagem pesada no verão, certo? Nossa pele precisa respirar. O brilho também estava presente nos olhos, como na sombra dourada da New Order e na prata da Filhas de Gaia.



Cor não pode faltar no verão, por isso, a TNG e a Coca Cola Clothing investiram em sombras laranja e azul, respectivamente, em tons flúor (acompanhando toda essa trend neon-colorida). Make para vibrar e se divertir!



E falando em diversão, os cabelos estavam bagunçados, com aspecto de jogados ao vento”. Do coque (Filhas de Gaia e Cantão) aos fios soltos (Ágatha), havia sempre bastante friz e mechas livres. Porque no verão a gente quer mais é descomplicar, certo?


Nenhum comentário: