quinta-feira, 28 de junho de 2012

RAINBOW HAIR




Você já deve ter visto por aí que os cabelos coloridos estão super na moda. Mais conhecido como Rainbow Hair, a tendência está mais forte do que nunca e várias divas do pop já aderiram como Lady Gaga, Avril Lavigne e Nicki Minaj.

A nova tendência, além de ter conquistado os palcos, conquistou as ruas e virou febre entre diferentes tribos e estilos como uma moda super democrática e acessível.

              

      


Provavelmente, um dos grandes motivos por trás desse sucesso todo é a popularização de produtos que colorem o cabelo temporariamente e são muito fáceis de usar. Conhecidos como pastas pigmentadoras, são aplicados como se fossem giz e saem na primeira lavagem. Já existem várias marcas no mercado gringo como a Hair Flairs Color Rub e a Color Bug.

Aqui no Brasil, os produtos disponíveis para colorir os cabelos temporariamente não são tão elaborados. A saída é se render aos sprays que são muito usados principalmente durante o carnaval e são fáceis de achar em lojas de fantasia. Eles funcionam da mesma maneira, só não imprimem o mesmo glamour para quem usa. ;)

      

      


Dá uma olhada nesse tutorial só pra você ter uma noção de como se faz, aliás... 
1 de 1001 maneiras de se fazer!



Agora só falta colocar a mão na massa e combinar o novo colorido!!!
Vai e Arrasa!

Nenhum comentário: