sexta-feira, 6 de julho de 2012

DÉCOR RAINBOW


Neste mundo agitado, é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que manter as coisas em ordem passa a ser vital para alcançarmos os nossos objetivos e a prosperidade. Por isso, a organização da nossa casa, do nosso quarto e das nossas Melissas é uma questão a ser tratada com zelo.

Existem vários tipos de organização. Ela pode ser por cor, por Melissa, por tamanho, por tipo, por utilidade, por estação, por tema e até por grau de gosto.

Como o nosso expertise está nas cores, nosso post vai tratar especialmente sobre uma lógica Rainbow de organização para as melisseiras de plantão. A separação por cor é uma ótima dica para quem quer unir organização e decoração. Ela funciona muitíssimo bem e ainda deixa a sua casa com cara de "casa de revista".



Inspiradas pela coleção de verão Rainbow, nós sugerimos que a organização das suas Melissas siga uma ordem de cores que começa nos brancos e beges, entra nas cores do arco-íris e termina com cores escuras, como cinzas e pretos.

Você também pode aproveitar a ideia para organizar seus esmaltes, livros, roupas e até discos nessa lógica cromática. Fica muito bacana. Confira como a organização por cores fica linda e com cara de decoração profissa!






Nenhum comentário: