sábado, 11 de agosto de 2012

Um Converse para cada tipo de pai!

Agosto é o mês dos pais, e embora a data não seja tão falada e divulgada e exaustivamente relembrada quanto o dia das mães, a verdade é que é tão importante quanto. E os tênis CONVERSE são tipo presente ideal, né? Por isso, resolvemos ajudar vocês a homenagearem os pais de forma mais do que apropriada, de acordo com o estilo de cada um – aproveitando que temos uma coleção inteirinha para ser presenteada, né?


O BUSINESSMAN

Se sei pai é um homem de negócios, se vive correndo pra lá e pra cá tomando conta de tudo, se ele costuma se vestir de maneira bem formal de segunda a sexta e usa os fins de semana pra dar uma relaxada, nada melhor do que esse Volt Mid. O cano médio fica mais descontraído, mas sem exageros, e as linhas clean deixam seu paizão se sentindo tão elegante quanto com sua melhor gravata.



O VIAJANTE

Existe muito businessman que vive viajando, mas tem muito pai que viaja por lazer mesmo – e é com esses que queremos falar aqui. São aqueles que não tão nem aí pra idade e se aventuram em vários destinos mundo a fora, que planejam férias com ou sem a família, que desbravam lugares novos ou que se aprofundam nos velhos favoritos. Esses pais viajantes precisam de um tênis básico, confortável e resistente, que combine com tudo e com todas as situações. E esse tênis é o Converse Jack Purcell Boat Mid.



O MODERNINHO

A verdade é que tem muito pai que não tem cara de pai, nem jeito de pai, nem se veste como pai (menos na hora de dar bronca, né!). São os moderninhos, de espírito jovem, que não perdem o estilo jamais. Pra eles, o design é super importante – o que faz desse Converse Jack Purcell LP Leather OX a opção ideal de presente. O modelo é incrível, todo diferentão e bem autêntico. Nada nada sem graça!



O ESPORTISTA

Coisa boa é ter um pai que dá exemplo de esportista, né? Seja aquele que joga o futebolzinho de toda semana, seja o que treina como se fosse profissional, o que importa é que ele é modelo de dedicação, força e disciplina. E quem curte esporte acaba levando parte desse universo também pro jeito de se vestir no dia-a-dia – e por isso esse CT All Star Specialty Leather OX incrível é perfeito pro estilo dele. Acredite!



O TRADICIONAL

Agora, se você está aí pensando “gente, meu pai não é nada disso, ele é super tradicional”, pode ficar tranquilo. Também tem Converse pra ele, é claro. Porque não importa o quão básico ou conservador ou certinho seu pai é, ele sempre vai poder ficar mais estilosão com um Converse. Mesmo. Quer um exemplo? Então olha esse CT AS Slim OX.



Ficou fácil, hein? 
Então não tem desculpa pra não agradar seu pai!!!


Shopping Iguatemi São Carlos
Reservas (16) 3501.4248

Nenhum comentário: