sábado, 29 de setembro de 2012

COMBINANDO OU CONTRASTANDO?


O calor já chegou e está na hora de colocarmos nossos dedinhos de fora com as Melissas rasteirinhas. Já que dedos estarão à mostra, também é hora de caprichar na pedicure e saber escolher bem as cores. Apesar do boom da moda pedir contrastes marcantes, vale pontuar que existe uma contratendência apontando para os looks combinadinhos e isso vale para as suas unhas também.



Pensando nisso, preparamos uma sequência de imagens que mostram as apostas do verão nas cores de esmalte e lhe ensinam a combiná-las ou contrastá-las com as suas Melissas. Veja só:




A Melissa Love já lhe dá a dica para se transformar num ser solar. Ou você combina com o esmalte da Make B., Ocean Drive Yellow, ou você contrasta com o Ocean Drive Orange, da mesma marca.



Azul é uma cor que promete ser hit nos dias mais quentes de 2012 e 2013. Então vale combinar a Gradient com o esmalteNovo Azul, da Risqué ou, quebrar o pantone com uma cor quente oposta, que pode ser ou o amarelo Ocean Drive da Make B. ou o recém-lançado Risoto de Mandioquinha, da Risqué.




Pink é imbatível para trazer alegria ao look e a Melissa Optical faz isso superbem. No parzinho da cor, você pode ou suavizar o tom – para entrar na moda dos tons pastel – com o Beijo Adormecido, da Avon, ou manter o rosa pink com a cor Suflê de Goiaba, da Colorama. Para contrastar, se joga num tom de verde parecido com o Orvalho, da linha Viagem Translúcida, da Colorama.



Qual é o seu estilo? 
Você curte combinar ou contrastar?

Nenhum comentário: