quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MELISSA N° 1 PEDRO LOURENÇO na OPERA ROCK!!!


Depois de uma série de nomes internacionais como Jason Wu, Gareth Pugh, Vivienne Westwood e, mais recentemente, Julie Verhoeven, chegou a vez de Pedro Lourenço criar para marca de calçados de plástico Melissa. “Ela é versátil, clássica e atemporal”, comentou o estilista brasileiro sobre sua sandália de salto alto, com solado de uma cor e tornozelo de outra. Feminina, sexy e cool. É assim que o estilista Pedro Lourenço define o seu primeiro modelo feito em parceria com a Melissa. Na tendência dos acessórios em blocos de cores, essa sandália de salto brinca com as cores na tira do tornozelo, solado e salto, criando combinações exclusivas. Seguindo a linha das musas de Lourenço (a modelo Luiza Moraes é uma delas), um look bacana para esse salto é apostar no versátil tubinho preto – se tiver uma transparência na lateral, melhor! –, com um blazer minimalista em outra cor. Para deixar tudo bem moderno e jetsetter, adicione um acessório todo metalizado e cabelos presos num rabo alto e sinta-se pronta para ganhar o mundo. 

  

  

30848 Melissa Nº 01 + Pedro Lourenço R$190,00

“Visto uma mulher urbana, que preza por um design forte, uma construção inteligente. Ela pode usar a mesma roupa de manhã até à noite, ir do trabalho direto para uma festa. Eu quis que a minha primeira Melissa tivesse todas essas características”, conta. Além da Melissa Nº 1, Pedro customizou o modelo Melissa Divine, a flat surge com acabamento fosco em variações em preto, amarelo, azul e vermelho. 

   
   

30892 MelissaDivine + Pedro Lourenço R$120,00

Somos fãs do trabalho desse jovem estilista que praticamente nasceu entre tesouras e linhas e começou sua carreira quanto tinha 12 anos. Hoje, aos 21, Pedro Lourenço já desponta com destaque entre as grandes revelações da moda internacional. Com a Melissa, Pedro inovou na cartela de cores da Divine ao criar esses modelos que suavemente transitam entre cores contrastantes num efeito degradê. Ótima para o dia a dia, a Divine + Pedro Lourenço fica supercool com acessórios que são fashion statements, como óculos redondinhos, clutches em cores vibrantes ou uma pulseira bem diferente. 


Shopping Iguatemi São Carlos, loja 42
Telefone (16) 3501.4248

Ligue e faça sua reserva!!!

Nenhum comentário: