terça-feira, 18 de setembro de 2012

UMA EXPLOSÃO DE CORES EM HORÁRIO NOBRE!



Ontem, quem estava assistindo a Avenida Brasil teve uma grande surpresa: a divulgação da nova campanha da Melissa! Durante esta semana, nos intervalos da novela, será apresentado para todo o Brasil o DNA de criatividade e ousadia da Melissa com as principais apostas da coleção Rainbow!



Produzida pela ParanoidBR, com direção de Paulo Vainer e efeitos especiais de Jonathan Post, a campanha estrelada por nossa nova new face Nathalia Novaes é inspirada no body art e na alma libertadora e feminina da Melissa.



O objetivo foi apresentar aos telespectadores uma ideia simples, forte e sexy. Nesse sentido, a make que ficou por conta do cotadomake-up artist Robert Estevão contribuiu para realçar a beleza de Nathalia. Suas principais inspirações foram grafismos com olhos bem marcados e uma estética de pinceladas, como uma pintura contemporânea.



A experimentação de cores que transforma a "roupa" em pintura corporal apresenta a paleta de verão com tintas que representam a cor de cada Melissa que vai aparecendo no comercial.



Com esse conceito performático que é a cara da Melissa, a curiosidade fala alto e a vontade de descobrir mais detalhes da filmagem é grande! Para isso, registramos dois clipes, um com o making of da filmagem e outro com entrevistas exclusivas, que vamos divulgar durante a semana!



Curtiu e ficou super a fim de saber quais Melissas estrelaram o clipe? 
Então espia a lista: Dance Hits, Flower, Aranha Li, Prism,Refraction, Aranha Hits, Sky, Trippy (a preferida de Nathalia Novaes), Campana Papel e Incense.



Assista aqui e escolha sua Melissa para esse verão!


Nenhum comentário: