terça-feira, 23 de outubro de 2012

OMBRÉ NOS PÉS com Pedro Lourenço!

Desde quando a coleção Rainbow da Melissa foi apresentada, um dos modelos que mais chamou a atenção de todas as melisseiras de plantão foi a sapatilha Divine do Pedro Lourenço, com efeito ombré.

Os coloridos são peças chave no guarda-roupa feminino, uma vez que as tonalidades combinam com muitas cores que estão super em alta no verão, além de serem super atrativas e charmosas no degradê que surge inesperadamente sobre os pés! As coloridas também são ideais para as meninas que possuem a pele clara, pois ele camufla sobre a pele dando a impressão de nudez, última tendência andando lado a lado com a transparência!!!

bege e amarelo

   
bege e vermelho, bege e azul


Já para as morenas, Pedro Lourenço brilhantemente criou um dos marcos da história de Melissa no quesito criatividade e ousadia com as cores Bege e Preto, unidas em um único par que traz a lúdica impressão de nudez com um toque super contemporâneo e visual sensacional.

bege e preto

Eu que sou morena e não sou boba já garanti a minha Melissa Divine + Pedro Lourenço bege e preto, e recebo muitos olhares curiosos e surpresos por onde caminho!!! Quanto ao conforto, só o que posso dizer é que usar essa sapatilha e nada é a mesma coisa, super mole, moldável ao formato dos pés e ainda com um preço maravilhoso: Só R$ 120,00!!!



E aí??? 
Venha ousar aqui na OPRK... 
Esperamos por vocês!

Loja 42 - Shopping Iguatemi São Carlos
Reservas pelo telefone (16) 3501.4248


SIGA-NOS!
OPERA ROCK SÃO CARLOS

Nenhum comentário: