terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Combinando ou contrastando: Especial de Natal Melissa!!!

Qual Melissa está na sua listinha para o Papai Noel?

Nós escolhemos seis modelos muito desejados para dar dicas de quais esmaltes ficam bacanas de combinar ou contrastar nos dedos dos pés ou das mãos. Se liga no nosso especial de Natal:




Prism ou Seduce: Desejo total entre a maioria das melisseiras, o forte da anabela Prism é a brincadeira que faz com a tendência do color blocking ( ela já vem com as dicas de quais cores de esmalte combinar ou contrastar). A Seduce é a nossa doçurinha que combina com tudo! No caso das cores Nude e azul, invista na cor Quadrado Azul, da Colorama, ou no lindo tom Manjar de Tapioca, da Risqué. Dê uma bossa no esmalte com qualquer glitter da linha Burlesque, da Opi.

Melissa Dreaming + Julia Petit ou Aranha Hits: Querido Papai Noel, essa Melissa poderia vir com um DVD com todas as dicas incríveis da Julia Petit, não é? A versão esmeralda desse modelo merece mãos metalizadas, como a cor 096, da Impala! Para contrastar, é só escolher algum dos sete vermelhos capitais da Risqué: é um clássico que nunca sai de moda. Na carona, a clássica Aranha Hits brinca com colorblocking e dá uma bossa na mistura de cores nos pés e nas mãos.

Angry Birds ou Divine: Quem ficará muito Angry se não encontrar essa Melissa debaixo da árvore levanta a mão! \o/
Mas a Divine também estar lá, né? (as duas é melhor ainda!)
Contraste esses modelos com um esmalte divertido, como o tom gliterizado The Living Daylights, da Opi, ou combine tudo com o Poção do Amor, da Risqué – com uma (ou duas) unhas finalizadas pela Cobertura Encantada, da mesma marca.


Se joga nas combinações e torça para o Papai Noel trazer uma Melissa da OPERA ROCK que combine!

Shopping Iguatemi São Carlos, loja 42
Telefone (16) 3501.4248

Nenhum comentário: