quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SAIA LÁPIS OPERA ROCK

Elegante, sensual, poderosa!!!

Saiba mais sobre esta peça clássica e feminina. Fácil de combinar, ela pode ser usada com Sapatos de saltos altos são perfeitos para deixar o visual ainda mais elegante e feminino (Melissas). A versão atual do modelo aparece nas passarelas em comprimento um pouco acima dos joelhos (Opera Rock). Na composição do look, blusas de malha ou outros tecidos com elastano, básicas complementadas de muitos acessórios e bolsas! 



HISTÓRIA 
Elas surgiram em meados dos anos 1950 e logo se tornaram um clássico do guarda-roupa feminino. Sensuais, discretas e, acima de tudo, elegantes, as saias lápis são frequentemente associadas a mulheres poderosas. Parte dessa fama se deve ao cinema francês da época, com suas heroínas bem-vestidas, geralmente adeptas do modelo. No Brasil, a peça foi amplamente adotada na década de 1960, complementada com escarpins e twin-sets. Durante a última São Paulo Fashion Week, apareceu em versões ousadas, combinada com tops curtos. Mas o comprimento dela varia de acordo com o gosto e estilo de cada poderosa mulher. 


A modelo está usando Blusa Regata Opera Rock 08020004, Top Laranja Opera Rock 3230990, Melissa 30735 de Vivienne Westwood Anglomania + Lady Dragon VIISaia  Lápis Curta Cintura Alta Opera Rock PROMOCIONAL!!



ONDE ENCONTRAR? 
Na Opera Rock, você encontra esse modelo lindíssimo no comprimento mais curto e ousado, como a marca é! E melhor que isso, essa saia está com um mega descontão à vista!
Mas corram, são as últimas peças, aproveitem meninas!

Nenhum comentário: