terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vestidos para o Verão 2012!!!

Verão é a estação de guardar os longos no guarda roupa e tudo que é curto sair (embora longos também estejam super em alta, mas nosso foco hoje é curto!). A moda primavera verão já traz em sua teoria que vai ter muito vestido curto na rua, a tendência seja qual for o ano das estações quentes. 
Logo, já pode sair às compras que os vestidos curtos para verão 2012 já estão nas prateleiras, esperando para serem provados. A dica para fazer compras para a próxima estação é sempre sair um mês antes, para aproveitar os preços ainda baixos de começo de vendas. 
Quer saber o que vai rolar na moda primavera verão 2012 de vestidos curtos? Confira a seguir. 












Para 2012, os modelos de vestidos curtos vão apresentar mais novidades nas estampas que nos cortes. Logo, o que está guardado no armário pode ser que tenha seu espaço nas ruas. Alças e cortes retos estão com tudo no dia a dia. Os tomara que caia com enchimento são uma ótima pedida para o dia, principalmente para passeios informais. 
Os vestidos drapeados estão com tudo na moda primavera verão 2012 para vestidos curtos. Use a abuse dos modelos acima do joelho, principalmente se for alta. Aproveite e combine com sandálias altas e estará pronta para qualquer evento ao estilo esporte fino. 
Quer se vestir bem no próximo verão? Então abuse das estampas floridas que vai estar bem vestida. Uma dica é usar estampas florais com plantas apenas brasileiras, pois estão super em alta tanto por aqui como na Europa. Tem estilista usando tecidos brasileiros para grandes editorais de moda, o que prova como estamos bem no mercado, não? 
Para tonalidades únicas, opte por cores de vestidos curtos para verão 2012 em tons laranja, azul e amarelo, que são as tendências da estação. Mas nada de tons fechados, são os mais abertos mesmo, extravagantes. 
Para vestidos mais curtos e do dia a dia, compre modelos em listras que são a última moda da estação. Mas use listras verticais, as horizontais engordam o visual e vão deixar as cheinhas ainda mais cheias.

Nenhum comentário: