terça-feira, 13 de dezembro de 2011

RÉVEILLON TOTAL BLACK

Se depender do mundo fashion, o preto não vai ficar de fora das comemorações de fim de ano. A equipe OPRK elegeu alguns looks total black para ir a diversos eventos sem medo de ousar! 
O preto está super em alta!!!
Da reunião de amigo secreto a um baile de gala, inspire-se nestes looks e fique bem em qualquer comemoração!!!



BRILHANDO NO AMIGO SECRETO 




Nada de sair com roupa de trabalho para ir à troca de presentes de amigo secreto. Afinal, o momento não deixa de ser comemorativo e merece um look digno de festejar. Para fugir do conjuntinho básico, use como exemplo o look abaixo: escolha uma CALÇA FAUX LEG RISE COLOUR RESINADA OPERA ROCK, acompanhada de uma BLUSA TOP NADADOR COM APLICAÇÃO DE PAETÊS OPERA ROCK e, novamente ela... SANDÁLIA MELISSA AMAZONISTA! O look é chique e pode ir a qualquer lugar, inclusive para uma festinha depois. E se você quiser optar por um complemento meia estação, é só acrescentar esse BLAZER FEMININO ESTAMPADO OPERA ROCK e pronto, estará perfeita para qualquer clima!



DE LOOK ARQUITÊTONICO NA FESTA DE GALA 




Sabe aquele longo coringa que você tem no armário? Pois deixe-o exatamente onde ele está. Um baile de gala de fim de ano pede um vestido trabalhado, como este VESTIDO DESPONTADO COM VOLUME E APLICAÇÃO DE CANUTILHOS OPERA ROCK. Aqui, a modelagem diferenciada e os apliques em canutilhos e miçangas são os principal atrativos da peça. Optando por um modelo assim, você obtém um resultado chique e totalmente fora do comum. Novamente, a SANDÁLIA MELISSA AMAZONISTA faz o equilíbrio. Para complementar, você pode optar por uma CARTEIRA DE MÃO EM VERNIZ OPERA ROCK, sutil e elegante!



O VELHO CURTO E O NOVO SEXY: LONGO PARA A BALADA 


Quer arrasar na balada? Vá de longo! Mas não qualquer um. Para não dar a impressão “fui à festa” errada, o modelo precisa ser mais descolado, como este VESTIDO LONGO ESTAMPADO COM AMARRAÇÃO DA OPERA ROCK. Ele é super despojado, além de ter na barra um leve babado, dando um ar de leveza no caminhar, e serve perfeitamente para uma ocasião assim. Se a festa for careta, esqueça! Você pode virar a atração, mas no sentido negativo.



Já o VESTIDO CURTO TOMARA QUE CAIA COM BOLSO LATERAL DA OPERA ROCK é ideal para se destacar na balada com um elegante estilo sexy voltado ao modelo pin-up, pois esse vestido tem uma armação no seio que os deixam moderadamente sensuais e bem retrô. Dessa maneira, você pode investir em uma sandália bem pesada para dar o equilíbrio necessário, como mostram as fotos abaixo, onde nossa modelo usa para os dois look a SANDÁLIA MELISSA AMAZONISTA.



O LOOK FASHION QUE VAI ATÉ O JANTAR MAIS SÉRIO


Tem um compromisso mais formal e não quer ter que usar outra vez aquele "little black dress" que você tem no guarda-roupa? Faça como a nossa modelo Aninha, escolha um look básico porém muito fashion e atraente. SAIA LÁPIS CINTURA ALTA COM ZÍPER LATERAL OPERA ROCK, muito bem acompanhado de uma BLUSA TOP NADADOR COM APLICAÇÃO EM PAETÊS. Não é nem mini nem decotado, mas tem um detalhe poderoso: a combinação e a versatilidade. Neste caso, fazemos questão de fechar o look com SANDÁLIA MELISSA AMAZONISTA.


Gostaram???
Semana que vem será a vez do TOTAL WHITE!
Aguardem!



OPERA ROCK
LOJA 42 - SHOPPING IGUATEMI SÃO CARLOS
Passeio dos Flamboyants, 200
Parque Faber – São Carlos – SP


Fotografia / Texto 
by Ariane Frigo

Nenhum comentário: