terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MELISSA ASTRAL


Quer saber as previsões para 2012 e qual Melissa não pode faltar no seu armário?
Consultamos o site Mundo das Tribos, com participação especial do astrólogo João Bidu. Veja um minirresumo de como será seu ano!



Áries – 21/03 a 20/04:
Arianas, esse ano é de vocês! Na família, na vida social e no bolso – tudo está seguro e promete surpresas boas. Agarre os desafios que podem surgir já no primeiro semestre e mostre por que você é uma das mais destemidas de todo o zodíaco.
Melissa VW Anglomania + Ultragirl VIII
Touro – 21/04 a 20/05:
Cuidado com os gastos, menina! Não se precipite nas compras e faça um check up na saúde, pois podem surgir alguns probleminhas no meio do ano. Na família, pode relaxar que estará tudo zen! 
Melissa Campana Papel
Gêmeos – 21/05 a 20/06:
Sabe o ditado de grão em grão... Então, hora de poupar, amiga! Foque na saúde e no trabalho que as recompensas prometem!
Melissa Violata III
Câncer – 21/06 a 21/07:
Momento colheita de tudo o que você plantou, canceriana! Tudo e mais um pouquinho! Brilhe!
Melissa Ultragirl + GP
Leão – 22/07 a 22/08:
Você está com tudo, leonina! No trabalho será recompensada e na família a hora é de união. 
Melissa Mermaid V
Virgem – 23/08 a 22/09:
Você planejou tudo direitinho e as finanças estarão estáveis, assim como as relações. Atenção à saúde e dê duro no trabalho, pois você está evoluindo superbem!
Melissa Moon
Libra – 23/09 a 22/10:
Faça as malas, darling, pois você vai viajar! Porém, também faça as contas para não ser pega de surpresa, ok? Passe no médico para um check up pré-viagem e vá ser feliz pelo mundo!
Melissa Liking II


Escorpião – 23/10 a 21/11:
Muitas surpresas lhe aguardam! Sua conta no banco está segura, mas agora preste mais atenção à sua família. Nada de desculpas, seja sincera com todos e especialmente com o namorado. Tudo fica mais fácil assim!
Melissa Amazonista IV
Sagitário 22/11 a 21/12:
Love, love, love... O amor está no ar para você. Mas não fique com os pés nas nuvens a ponto de descuidar do lado financeiro. Boas prospecções na vida profissional também e trate de tirar a poeira da sua mala, pois sabe aquela viagem? Vai rolar!
Melissa Lady Dragon + Jason Wu
Capricórnio – 22/12 a 20/01:
Hora de arregaçar as mangas (o que não é nenhum problema para você, né, batalhadora capricorniana?). Boas recompensas à vista, mas não se empolgue muito, pois o ano será estável e com alguns percalços na família e no amor. Seja paciente, mas sempre linda. ;)
VW Anglomania + Melissa Wanting
Aquário – 21/01 a 19/02:
A coisa já está ótima para você, né? Tudo indica que a maré boa vai continuar em todas as áreas. Agora, não se empolgue a ponto de esquecer a saúde... Cuide-se e aproveite o seu momento. 
Melissa Seduce IV
Peixes – 20/02 a 20/03:
Pisciniana, pare de sonhar e viva a realidade! Será que o casamento vai rolar... Tudo indica que sim! Mas ó: não descuida das contas. Mesmo com a possível promoção no trabalho, mantenha os pés no chão. O fim de ano será incrível, se joga!
Melissa Ultragirl + Jason WU II

Um comentário:

fernanda cardeal disse...

Sou ariana, mas quero todas hahahaha