sexta-feira, 16 de março de 2012

Como se tornar uma colecionadora de Melissa?


A Ana Luiza é daquelas colecionadoras caprichosas e cheia de cuidados com as suas Melissas. Tanto cuidado e carinho vocês vão ver agora, além de conhecerem o ‘Melissário’ da Ana Luiza, numa entrevista super bacana realizada pela equipe do Plastic Fantastic. 

Plastic Fantastic: Quando você começou a colecionar?
Ana Luiza: Minha paixão por Melissas vem desde a era da Melissinha que vinha com reloginho, pochetizinha e batonzinho…Mas nessa época dependia da boa vontade do meu pai.. Rsrs E somente em 2008 é que minha coleção começou a tomar volume.

PF: Quantos pares tem?
Ana Luiza: Tenho 188 pares.

PF: Como e onde você costuma guardar suas Melissas?
Ana Luiza: Por um tempo elas ficaram nas caixas, era difícil de encontrar a que queria no meio de tantas, até me esquecia de algumas… Rs. Foi então que a idéia de ter um quarto só pra minhas Mel’s virou fixação. Com a construção da nossa casa, o sonho então se materializou…e assim nasce o ” Melissário”, um quarto projetado especialmente para elas. 
PF: Em quais ocasiões usa e indica?
Ana Luiza: Eu só uso Melissa, tirando os tênis, não tenho nada de outra marca… E uso em qualquer ocasião, sempre cuidadosamente escolhendo um modelo apropriado…Com a variação de modelos e cores existentes hoje eu acredito que se possa usar em qualquer que seja a ocasião!!!

PF: Tem preferência por alguma cor ou salto (baixo ou alto)?
Ana Luiza: O que me encanta nas coleções são as tabelas de cores, mas confesso que os vermelhos e amarelos são meus preferidos… Mas quanto ao salto depende do meu astral e ocasião.

PF: Qual modelo antigo gostaria de ter e não tem?
Ana Luiza: Eu sou louca pra ter a Lady Dragon laço (marrom) e a Vynil (amarela), até tenho uma Vynil mas meu sonho é a amarela.
PF: Qual a queridinha da sua coleção?
Ana Luiza: Na verdade são “as queridinhas” por que o meu xodó são as Lady’s Dragon…as sete.

PF: Qual dica você dá para quem quer começar a colecionar Melissa?
Ana Luiza: Então eu diria que ter muitas Mel’s é muito bom, mas melhor ainda é quando se compra aquilo que pode no momento…nada de se endividar pra aumentar a coleção porque na verdade a coleção deve ser uma coisa saudável… E não um problema futuro… Sem pressa, comece por modelos que realmente goste e usará… E claro aproveitem as promoções.


E você?
Está pronta pra se tornar uma colecionadora de Melissa como a Ana Luiza? Então aproveita as promoções do finzinho de coleção Power Of Love e Time Code que ainda estão com alguns descontinhos básicos!!!


Venha para a Opera Rock
e seja OPRK!

Nenhum comentário: