sexta-feira, 16 de março de 2012

Melisseira Cult: ZOLA JESUS

Apontada como uma das mais quentes cantoras da nova geração, Zola Jesus vem fazer show no Brasil e aproveita para renovar sua coleção de Melissas!!!
A cantora russa radicada nos Estados Unidos Nika Roza Daniloza, mais conhecida como Zola Jesus, vem sendo cultuada em todo o mundo por seu estilo goth-chic e por seu timbre de voz poderoso e super especial. Já lançou três álbuns, estudou canto lírico, produz, compõe e, para muitos, é "a nova Siouxsie". 

     

 Zola veio ao Brasil em janeiro para um show no clube paulistano The Clash, que levou o público ao delírio. Ela voou direto de New York, onde estava gravando o clipe da música "Seekir", que faz parte de seu disco mais recente, "Conauts" (2011). 


Veja o clipe da música Seekir (2011)

Foi sua primeira visita à America Latina, e em diversas entrevistas que deu antes de chegar ao país, a cantora revelou que tinha pouquíssima ou nenhuma referência do país, com excessão da Melissa, marca pela qual é simplesmente maluca! 
Tanto que fez questão de fazer um único programa durante sua passagem por São Paulos: visitar a Galeria Melissa para renovar seu acervo.


Na tarde antes de sua apresentação, acompanhada de sua entourage, ela se divertiu experimentando diferentes modelos. Ao entrar no espaço_após exclamar vários "Woahhh" ao se deparar com a magnetude da fachada_, seus olhos bateram direto na Melissa Aileron, criada pelo britânico Gareth Pugh.


"Sempre quis esse modelo!"
 ...comemorou a cantora, que tem paixão especial pelas Melissas de design mais experimental.


Para continuar lendo, venha para a 
e veja os principais destaques da Revista Plastic Dreams #7. 

A Revista Oficial da Melissa!!!

Nenhum comentário: