quarta-feira, 16 de maio de 2012

Chanel aposta nos cabelos coloridos. Será que a moda pega???

Fios coloridos em tons pastel: a aposta de beleza do desfile da cruise collection 2013 da Chanel, assinada por Peter Philips

Tudo o que a Chanel leva às passarelas tem grandes chances de se tornar objeto de desejo. No desfile em que a grife apresentou a cruise collection 2013, nessa segunda-feira (14.05), em Paris, uma aposta de beleza chamou a atenção: os cabelos coloridos exibidos pelas modelos – e que já fez, em aparições de gosto duvidoso, a cabeça de algumas celebridades.
Violeta e rosa, em cortes geométricos + sombra forte + tattoo de logomarca e bijoux: maximalismo em alta

“Cabelos coloridos em tons de rosa, verde e azul estão se tornando mainstream“, afirmou o top cabeleireiro Sam McKnight, favorito de Kate Moss, em entrevista à revista Vogue de fevereiro. Para comprovar a tese basta olhar o universo pop tomado pelas camaleoas Katy Perry, Lady Gaga, Rihanna, Nicki Minaj, Avril Lavigne e Oh Land – as cantoras, vira e mexe, aparecem com os fios (ou as perucas) coloridas.

Fora do palco (e do universo adolescente), o modismo ganhou seguidoras descoladas nos últimos tempos – seja com madeixas totalmente pintadas, mechas, ou somente as pontas (como no desfile de inverno 2012 da Prada). Kate Bosworth, Blake Lively, Sienna Miller e Lauren Conhadsão alguns exemplos de beldades que elevaram o estilo a um visual cool. “As inglesas usam como acessório, de maneira sutil, um flash de cor”, acrescentou Sam, sobre as fashionistas trend setters da Inglaterra.
Gaga de verde, Oh Land de mechas rosa

Com a aprovação da influente grife, resta esperar para ver quantas fashionistas vão correr para o salão e investir na ousadia. Para as mais temerosas e conservadoras a boa notícia é que dá para ingressar na onda com sprays e extensões, que podem ser retiradas no mesmo dia. Animou?
Kates de azul: Kate Bosworth apostou nas pontas coloridas; já Katy Perry coloriu todo o cabelo

E você? Que cor gostaria de pintar seu cabelo???

Nenhum comentário: