quarta-feira, 16 de maio de 2012

MET: Garotas de ouro!!!

Preparados para o assunto oficial de todos os sites de moda nesta terça feira? Hoje é dia de começarmos a manhã conferindo todos os looks que passaram pelo tapete vermelho do famoso baile de gala do MET, que aconteceu na noite de ontem. Para a nossa sorte, poucas levaram em consideração o susto a notícia de que dona Anna Wintour queria todas as garotas vestindo o tom patenteado por Elsa Schiaparelli: o rosa shock. Além de uma boa leva de garotas no tom mais desejado da temporada, o tangerine, e muitos vestidinhos pretos nada básicos (que veremos logo mais) o que fez sucesso mesmo foi o dourado e o prateado!
Karolina Kurkova vestiu o ouro dos pés à cabeça, em um look que leva a assinatura de Rachel Zoe. Cameron Diaz também combinou o longo dourado que arrasta no chão com uma carteira ouro, tudo de Stella McCartney:


Leighton Meester quase se perdeu no tule da Marchesa, enquanto Scarlett Johansson achou um modelo com tule contido na saia, assinado pela dupla da Dolce & Gabbana:

Mas não são todas que encontram um equilibrio vestindo Dolce & Gabbana… que o diga Bianca Brandolini D’adda, que ofuscou (no pior sentido da palavra) todos ao seu redor! Ao contrário de Linda Fargo que soube vestir um look exuberante e prestar uma homenagem no momento certo: ela elegeu para a noite um vestido assinado por Elsa Schiaparelli:

Quem também homenageou uma das estilistas da grande noite (o MET abriu uma mostra sobre Miuccia Prada e Elsa Schiaparelli) foram: Carey Mulligan com um vestidinho ouro e prata, Gwyneth Paltrow e Anne V, todas de Prada:

Com ouro velho: Jessica Alba com um modelo Michael Kors, e Jessica Paré com um dourado L’Wren Scott. Lana Del Rey também se rendeu ao tom metalizado e cobriu o vestido com uma capa preta, tudo de Joseph Altuzarra. E vimos ainda Nina Dobrev arrastando uma longa cauda no look Donna Karan:

Debra Messing apostou no decotão, enquanto que Sofia Vergara usou um modelo com um forte peplum, da Marchesa. Jessica Stam usou um modelo Christian Dior Couture assinado por John Galliano, com bordado dourado:

Mais uma adepta do decotão é Camilla Belle, com um vestido Ralph Lauren. Kate Upon investiu em uma versão com transparência lateral, de Michael Kors e a garota Dree Hemingway encontrou o seu dourado nas araras da Topshop. Para terminar em grande estilo: Michelle Dockery e Stella Tennant vestiram modelos preto com ouro. Michelle com um longo Ralph Lauren e Stella de Chanel:

Chique né???

Nenhum comentário: