quarta-feira, 16 de maio de 2012

DESENHANDO MODA!!!



Se você achava que a ilustração tinha data de validade e que havia ficado pra trás em meados do anos 50, quando a fotografia dominou de vez as páginas das revistas, enganou-se!


Aurore de la Morinerie

Depois de alguns anos de hiato, esta divertida maneira de interpretar e criar moda voltou à cena e nas mãos de artistas muito talentosos!

Cecilia Carlstedt

Prova disso são as grandes maisons, como a Prada, que passaram a contratar o serviço de alguns deles para sair do comum na hora de apresentar suas últimas coleções.

Connie Hy Kim

A ilustração permite que a moda tenha um toque fantástico. Afinal, as possibilidades são infinitas quando se segura um lápis ou pincel! E o mais bacana é poder ver a interpretação de cada artista em relação a looks e ideias propostas pelos estilistas. É uma área que curiosamente – pois estamos no ápice da era digital – só cresce no mercado fashion.

Daniel Egneus

Fab Ciraolo

A ilustração de moda passou a ser muito mais que um croqui de rascunho de um designer e as imagens neste post provam que a essa arte pode inspirar tanto quanto uma fotografia.


Vita Yang

Nenhum comentário: