segunda-feira, 14 de maio de 2012

OLHAR METÁLICO!!!

O frio já chegou e este é um bom momento para experimentar novas tonalidades de make e, por exemplo, trocar a paleta alegre e suave dos dias quentes para tons mais fechados.

Assim como na coleção de inverno da Melissa, uma tendência que está em voga na moda e nas makes é a sombra metalizada. Com cores que remetem às pedras preciosas, como o verde-esmeralda, dourado, azul-turquesa e prata, essas sombras foram lançadas como novidade por grandes marcas de make como a M.A.C, Dior e Make B.


Para investir nesse tipo de sombra, uma dica que encontramos no blog Eu Maquio é misturar o pigmento ou sombra de tonalidade metálica com sombras de cores opacas mais neutras para criar uma mistura mais equilibrada e harmônica à sua maquiagem. Assim você pode usar o metalizado mesmo de dia, que não vai ficar exagerado.


Para os looks balada, outra dica é investir numa tendência que está começando a bombar no verão americano, que são os metalizados “líquidos”, ou seja, que têm um aspecto mais cremoso e acetinado, como se você estivesse passado gloss por cima da sombra (#ficaadica)

No editorial da Plastic Dreams#7, com a modelo Vanessa Lee, a tendência metalizada invadiu o cenário e a make da personagem diva. 


Na Opera Rock, você encontra Melissa Possessions de R$90,00 por apenas R$60,00!!!


    

Inspire-se.

Nenhum comentário: