segunda-feira, 14 de maio de 2012

RITA LEE SOBE NO SALTO!!!


Diva do rock nacional e protagonista de uma das canções mais lindas dos últimos tempos, Reza – que é trilha da novela Avenida Brasil –, Rita Lee saiu do seu momento recluso para posar para um editorial de moda da revista Quem.




A rainha, que é avessa a saltos, resolveu mudar e incorporou o styling rocker-chic com a Melissa Cross nos pés. As fotos de Paulo Vainer ficaram incrivelmente magnéticas e é uma honra ver Rita usando (e curtindo!) a Melissa Cross.


No universo rock também foi muito bacana ver a Melissa circulando pelos pés mais celebs de Coachela. Outra diva, da dança burlesca, Dita Von Teese, circulou pelo festival de música usando a Patchuli e a Wind. Já a Lady Dragon Heart foi vista no pezinhos de uma VIP na festa da Adidas&Jeremy Scott, que aconteceu no local.


Falando na Lady Dragon, nesta semana a blogueira Betty Autier também captou a vibe “LD” do momento e saiu por Paris com a sua LD rosé usada com “anklets” (tornozeleiras) douradas da ASOS. Nos diga o que achou desse styling?!



Gostou?

Curte aí e compartilha!

Nenhum comentário: