sexta-feira, 15 de junho de 2012

Novidades para as unhas!!!


Vocês já viram as novas coleções de esmaltes das marcas brasileiras que amamos? A gente adora essa época, afinal, quem não gosta de um lançamento?



A Colorama (http://www.coloramaesmaltes.com.br/) resolveu lançar uma coleção da linha Nutriverniz, aqueles esmaltes que possuem e nutrientes, ceramidas e vitaminas E e B5. Essa tecnologia, Nutri-Complexo, é perfeita para deixar as unhas mais fortes. Intitulada de África à Vista, a coleção traz cores inspiradas no país.



Já a Impala buscou inspiração em outro lugar. “Uma locomotiva que vai parando nas estações da vida, numa viagem que permite à mulher viver cada detalhe do seu tempo. Aproveitar os momentos únicos, mantendo a feminilidade e a sofisticação em cada movimento, gesto e palavra.” A coleção Trem da Vida traz oito cores e duas novas coberturas: a duo color, que muda de acordo com a incidência da luz, e a high gloss, que faz o esmalte ficar com um aspecto brilhante, mas sem a cintilância.



E a Ana Hickman aproveitou para lançar a nova coleção em grande estilo! Além das quinze cores novas (seis cremosas, cinco metalizados e cinco peroladas) para o inverno, a top resolveu enriquecer a fórmula com queratina e vitaminas E, F e B5. E o mais legal? Os vidrinhos e pincéis foram repaginados! A nova coleção,chamada AH Fashion, já está a venda!


Podemos querer tudo???

Nenhum comentário: