sexta-feira, 15 de junho de 2012

SPFW: Do quente para o frio!!!


Nas passarelas da SPFW as transparências, o corpo à mostra e, as novidades na moda praia anunciam um verão muito caliente. Mas, aqui, agora, faz um friozinho danado em Sampa.


Pensando nisso, reunimos algumas novidades propostas pelos estilistas nesses últimos três dias que já podemos começar a experimentar no inverno ainda. Assim quando o calor começar, você estará expert em adotar as trends de verão ao seu estilo. Anote aí:


Tudo combinado
Seja nos looks monocromáticos (branco total é o must) ou nos estampados, em várias coleções os estilistas têm apostado em looks com duas peças que usam o mesmo tecido e estampa. O bacana é quebrar esse composê com acessórios de cores contrastantes.

Tecidos líquidos
Além do azul do mar, as texturas molhadas e acetinadas do oceano têm inspirado os estilistas. Nesse inverno, crie um clash de texturas, misture tecidos molhados com peles sintéticas ou tricôs bem grossos.

Clutches
É quase uma regra nas passarelas- clutches são o novo pretinho básico. Grandes, pequenas, com looks casuais ou formais, essa bolsa estilo carteira será sua nova melhor amiga no verão. Vá criando intimidade com esse acessório já no inverno e prepare-se para as novidades de texturas e estampas que serão lançadas no verão.

Confira alguns dos principais destaques:











Pelo jeito a próxima estação promete!!!

Nenhum comentário: