sexta-feira, 15 de junho de 2012

SPFW: Make para o verão, by O Boticário!!!



Nestes dois dias de desfiles da SPFW já deu pra notar algumas novidades de make lançadas nas passarelas. O rosa anda imperando nos lábios e as makes estão com um aspecto mais líquido ou glossy. Para nos inteirar dessas tendências, O Boticário nos apresentou tudo que a Make B. vai lançar para a temporada e deu dicas de como entrar no clima rainbow na make.




Para o Verão 2012/2013, a Make B está lançando a coleção Miami Sunset, inspirada na sofisticação, charme e beleza de Miami Beach e nas festas luxuosas que acontecem no hotéis super glam dessa cidade icônica americana.



Uma das cores mais importantes desta temporada é o azul mar. Além de sombras e delineadores que trabalham com esse tom, uma das novidades mais curiosas dos produtos lançados é o brilho labial trifásico nesta cor. Composto por três tonalidades de azul, o brilho não vai deixar você com os lábios azuis, mas com uma boca hiper glossy que realça a cor dos seus lábios naturalmente.
Dica: esse produto é ótimo para dar aquele acabamento “líquido” que está em voga nas sombras também!




Outra novidade para a boca está na linha de batons Summer Lip. “Ele deixa a cor mais transparente nos lábios. Apesar de você olhar o batom bem vermelho e pensar ´Ai meu Deus, não conseguirei usar essa cor’, quando você passa nos lábios percebe que fica uma tonalidade mais transparente daquela cor”, explica Patrícia Scholz, gerente de categoria de maquiagem do O Boticário
 que disse que neste verão os tons rosados e tangerina serão os mais usados nas makes para os lábios.






Para entrar no clima Rainbow, a Patrícia deu a dica que o bacana é tentar fazer uma fusão de cores estilo degradê. “Comece com uma sombra mais clara no cantinho do olho como um iluminador e vá acentuando com uma cor mais escura a medida que for chegando no côncavo. Mas, não é preto ou marron, vamos trazer o azul, o verde mar. O arco íris tem essa fusão de cores”, explica.






Arrematando essas trends de make, está o Spray Fixador lançado pela Make B. “Você vai para uma festa linda e quer que a make dure a noite inteira, então passe o Spray Fixador que prolonga a maquiagem por mais seis horas (!!)”, diz a expert no assunto.


Enquanto não chega nas lojas, veja as propostas do make-up artist Fernando Torquatto desfiladas no dia 13/06/2012 lá na Bienal.

Nenhum comentário: