quarta-feira, 27 de junho de 2012

Psicromo, by Julia Petit!

Sabia que a cor do seu batom pode revelar muita coisa sobre a sua personalidade?



É o que essa matéria no The Gloss sugere, e nós petiscamos no blog da Julia Petit só pra você. Confira as make trend para seu bocão!!!! 


Bem, garotas que usam o bocão negro têm boas intenções, gostariam de preparar aquele bolo recheado de sorrisos, mas… não conseguem. Quer tentar? Use opções de preto da marca nacional Vult, ou os importados da Lime Crime e MAC.




O batom laranja revela que você nasceu em berço de ouro – ou gostaria de ter nescido. Gosta de sentar e ouvir músicas de bandas formada por meninos com nomes tipo “Thaddeus”, e ah você sabe como dar uma boa festa. Também têm uma faixa de cabelo, só que usa no meio da testa. Os batons são o Morange da MAC, e o Apricot, de O Boticário.




Aquele bocão vermelho intenso diz que você gostaria de ter vivido a década de 40 – exceto pelas guerras – e ter vivido uma época em que era chique desfilar pelas ruas de chapéus – e um chapéu com plumas! As cores? Jett Set de O Boticário e Ruby Star da Maybelline.




Se ninguém acredita em dia dos namorados exceto você, sua cor é rosinha claro (eternizado pelo Snob, da MAC).




Algumas garotas querem que a boca simplesmente desapareça da face pra valorizar seu belíssimo carão. Garotas assim são apenas olhos na maquiagem e apostam no batom cor de boca. Pra isso, outro clássico da MAC: Saint Germain.




Melhor sumir da Terra do que ser mediana, certo? Então nada como um bocão azul pra te destacar da multidão, e nada melhor que um bom conto de terror do século XIX para animar a noite! A Contém 1g preparou uma cartela de azuis presentes na linha Rainbown para garotas como você!




E aquelas que tentam ser todas as garotas em uma só? Vocês adoram uma roupinha da moda, principalmente de grifes caras. Não foram esquecidas com o bocão roxo, conquistado com o Cassis Intenso da Contém 1g e o Plum Me da Maybelline.



Quem é você?

Nenhum comentário: