sábado, 21 de julho de 2012

STYLE '70! Tranças, coques, lenços, pins e Melissa!!!


Incremente suas tranças e coques com pins e lenços!!!

Seguindo a tendência dos anos 70 e dos anos hippies, as tranças e coques têm sido protagonistas das passarelas, das ruas e principalmente entre as celebridades. Os penteados estão cada vez mais criativos e complexos, mas é só colocar a mão na massa que você pega o jeito. É mais simples do que parece.

Para enriquecer os penteados (e facilitar a sua vida), a outra tendência de beleza que está vigorando é o uso dos acessórios para os cabelos, como lenços e pins. Com eles fica mais fácil e rápido fazer um cabelo lindo e feminino. É por isso que juntamos as três tendências (trança, coques e acessórios) e preparamos um passo a passo para você investir no look que a gente chama de 
Light Hippie Chic!

Aprenda a fazer uyma trança com lenço nesse turorial da Fashezine!!!

Apesar de estarmos no inverno, entre as frentes frias sempre rola um dia ou outro de sol em que dá muita vontade de sair de casa para aproveitar o amarelado calorzinho na rua. É nesse momento que é a hora de investir nessa tendência riponga, calçar a sua Melissa Morning + Salinas ou Lunar e ir deixar as bochechas rosadas.

Melissa Morning + Salinas R$90,00

Melissa Solar R$90,00


Agora é só ter ideias para os seus passeios diurnos, idas ao cinema, viagens, piqueniques invernais e vir buscar sua 
Melissa Rainbow na
Shopping Iguatemi São Carlos
(16) 3501.4248




Nenhum comentário: