terça-feira, 17 de julho de 2012

SUBINDO AOS POUQUINHOS!!!

Como usar salto alto?
Encontramos um guia on line com uma explicação muito bacana sobre o uso de vários tipos de saltos e vale a pena compartilhar com nossas amigas melisseiras!!!
Aproveitem pra escolherem a melissa ideal para cada uma de vocês e corram aqui pra OPERA ROCK para aproveitar as promoções de Melissas!!!



Anabela e Plataformas

Confiança. Essa é a palavra mágica. Mulher que não confia em si mesma, dificilmente vai conseguir confiar em um salto. É como aqueles integrantes de circo que andam sobre uma fina corda. Claro, tem outros elementos importantes, como intermináveis treinamentos, mas se entrarem com medo, certamente irão cair no primeiro passo. Com a confiança em alta, você automaticamente melhora sua postura. Pode reparar; quando estamos certas de algo, tendemos a deixar a coluna ereta, a cabeça erguida e os passos firmes. Isso é tudo o que precisamos para encarar um salto. Então, encolha a barriga, estufe o peito, levante a cabeça e tenha em mente que você é especial e merece ser vista como tal. Mas você não precisa usar um salto 15 na primeira vez. Comece com os de dois centímetros. E não pense que é pouco; para quem não sabe andar de salto, essa altura faz muita diferença. Outra dica é usar sapatos com saltos mais grossos. Eles dão mais estabilidade e fazem com que você se sinta mais segura. Quer algo mais fácil, tente as plataformas e anabelas.

30878 Patchuli IV30889 Peace II 

30844 Angel


Saltos Menores

Quando sentir que já domina os saltos menores, aumente para cinco centímetros e arrisque os mais finos. Assim, poderá acostumar tanto com a nova altura como aprender a manter o equilíbrio. Atualmente, existem vários modelos disponíveis, um mais bonito que o outro. E podem ser usados em diversas ocasiões, desde um passeio, já que são mais confortáveis, até em uma reunião de negócios, uma vez que não chamam tanta atenção e ainda te deixa elegante. Inclusive, saltos desse tamanho são ótimos para trabalhar; não cansam tanto as pernas, não são chamativos e ficam uma graça.

 30846 Protection 30925 Mermaid VI

Saltos Finos

Caso ainda não tenha acostumado com os saltos finos, tente o modelo chamado cone, mais fino na ponta, mas que tem a largura do calcanhar. Eles tendem a ser mais fáceis e estão disponíveis em diversas alturas.

 30816 VWA+Gillie 30872 Eagle II

 30871 Electric II30920 Celestial


Salto Prisma, ou Ponteira

Quer “crescer” um pouco mais? Então está na hora de arriscar o salto prisma, ou ponteira. Tem o formato reto e não é tão fino. Porém exige um pouco mais de firmeza ao pisar. Sapatos com esse tipo de salto são, em geral, mais elegantes e ficam melhores para serem usados em festas, já que são mais altos. Alguns modelos de sapatos possuem uma pequena plataforma na parte frontal do sapato, fazendo com que a altura se mantenha ao mesmo tempo em que diminui a inclinação dos pés. Com isso, o calçado fica mais confortável e seguro.

30837 Cross


Salto Stiletto

Quando vemos, principalmente em filmes, imagens de mulheres poderosas e sexys, logo percebemos o famoso salto stiletto, ou agulha. Aquele bem fino que dá a impressão de que vai quebrar a qualquer momento. Geralmente tem altura mínima de dez centímetros e exigem muito mais do que boa postura e firmeza. Não podem ser usados em qualquer lugar, como em determinadas ruas ou superfícies irregulares com muitos detalhes em alto ou baixo relevo, além de gramados. Devido ao salto muito fino, é fácil enfiá-lo em um buraco e correr o risco de estragar o sapato ou mesmo sofrer uma queda.

 30876 Rock Princess + O Pequeno Príncipe


Salto Meia-Pata

Quer usar aquele salto altíssimo que tem uma enorme plataforma na frente? Então tenha paciência e procure acostumar com todos os tipos que mencionamos anteriormente. Com esse tipo de sapato, que chamamos demeia-pata, não é possível sentir a superfície. O pé fica muito curvado, o salto é fino e a frente é levemente suspensa. Isso que dizer que, ou você se certifica de que o lugar não tem nenhum obstáculo, como pedras, buracos e tops ou terá que andar olhando para o chão. E isso não é elegante. O meia-pata fica ótimo no pé e deve ser usados em ocasiões especiais. Para se sair bem com ele, experimente bastante em casa. Lembre-se da posição dos joelhos. Quando sentir realmente segura, coloque-o para ir a algum evento. Caso contrário, terá que se apoiar a festa toda e andar como se fosse um astronauta na lua.

 30864 VWA+Skyscraper III




 31015 AALM Incense Glitter


30864 VWA+Skyscraper III




Shopping Iguatemi São Carlos
Reservas (16) 3501.4248

Nenhum comentário: