sábado, 29 de setembro de 2012

3X MELISSA CAMPANA ZIG ZAG


Estamos nos aproximando do dia mais esperado por todas as crianças e você, como mãe, madrinha, vó ou tia já deve estar se perguntando que mimo dar para a sua princesa. Que tal uma Campana Zig Zag? Superversátil, ela vai do parquinho à festinha mais badalada tanto para as babies quanto para as teens.

No parquinho o foco das princesas é divertir-se e pronto. Por isso, um vestido confortável e lindo vai bem com a Zig Zag. Enquanto a Mini Campana Zig Zag vem com um fechamento especial em velcro que garante o conforto e a segurança da sua pequena, a Campana Zig Zag Infantil é uma miniatura fiel da Campana tamanho adulto.

No momento teatrinho vale combinar a Mini Zig Zag com um shortinho bonito e regata. Já no momento cinema, a combinação da Zig Zag Infantil com um macaquinho é perfeita! No look da princesa, também não podem faltar pulseiras e um cintinho metalizado que combine com as cores da sapatilha para arrematar o look de maneira simples e alegre.


O glitter injetado no Melflex® da Campana Zig Zag baby e infantil é ideal para dar o glamour lúdico que as meninas curtem na hora de se arrumar. Enquanto as teens adoram vestidos que as façam se sentir realmente umas princesas, com varinha e tudo, nós aqui do blog nos derretemos pelo vestidinho de bolinhas, ainda mais com essas chuquinhas e olhinhos puxados aí da foto! Curtiu?

Além dessa sapatilha, a coleção Rainbow tem várias Melissas que calçam os pés pequeninos e são um ótimo presente para o Dia das Crianças. Acesse a nossa loja online e prepare-se para babar...



RESERVAS (16) 3501.4248
SHOPPING IGUATEMI SÃO CARLOS


Nenhum comentário: