terça-feira, 2 de outubro de 2012

MAKES FURTA-COR


Se há uma coisa que amamos além de Melissas são maquiagens e esmaltes! A cada nova coleção, as marcas de beleza nos surpreendem com tecnologias diferenciadas, novas cores e composições.

Hoje vamos nos dedicar às makes furta-cor, que de acordo com a luz refletem diversas cores, criando um efeito cintilante que lembra as cores do arco-íris.

Começando pelos olhos, a marca Essenze Di Pozzi tem uma sombra em pó furta-cor que pode ser usada tanto para iluminar os olhos quanto para criar um efeito dégradé sobre outros tons de sombra. As fotos e a dica são do Blog da Tammy.


Se você adora experimentar produtos diferentes e deseja uma boca furta-cor, a dica quente é do site Amigas e Mulheres, que provou e aprovou três batons da Vult: o 15 com o tom douradinho, o 56 com um tom acobreado e o 57, que dá um toque azulado que puxa para um conceito mais futurista.


Mas se você é daquelas viciadas em esmaltes e adora tudo o que brilha, a Colorama criou uma linha de cobertura transformadora da cor com várias tonalidades furta-cor. Além da Colorama, a marca Zoya também apostou no furta-cor com o Amminah e o Rose


Vale lembrar que o ideal é dosar o furta-cor para não ficar com um look exagerado, principalmente nas makes do rosto. Já para os pés, a nossa sugestão é incorporar a diva e contrastar o brilho furta-cor com o salto e a cor fosca da Melissa CAMPANA ZIG ZAG!!





Shopping Iguatemi São Carlos, Loja 42
Reservas pelo telefone (16) 3501.4248

COMPRE SUA MELISSA ON LINE!

Nenhum comentário: