sábado, 6 de outubro de 2012

AS PEQUENAS ULTRAGIRLS!!!!

Não existe sensação mais gostosa do que fazer uma criança sorrir de felicidade e ver seus olhinhos brilharem com uma descoberta ou com um momento alegre. Para esse momento, nada melhor que o cheirinho de tutti frutti, e as sapatilhas da nova coleção Rainbow que você encontra na Opera Rock!!!


A Mini Melissa Ultragirl II – que foi relançada na coleção Rainbow devido ao sucesso obtido na coleção Plastic Paradise – transformou a Ultra em um bichinho de estimação! Com uma aplicação em relevo de um lindo gatinho na parte dianteira e um rabinho na parte traseira, essa sapatilha divertida arranca suspiros e deixa qualquer baby superconfortável e cheia de estilo!




Já a Mini Melissa Ultragirl III é daquelas que dá vontade de comer! Inspirada nos cupcakes, essa sapatilha superlúdica conquista mães, tias, avós, babies e papagaios pelas suas lindas cores e, claro, pela cerejinha em relevo aplicada em cima da cobertura quase real de glacê!




Para as teens, a Melissa criou dois modelos arrasadores, assim como elas gostam! A Ultragirl Glitter Infantil faz sua menina se sentir linda e pronta para viver um conto de fadas com o vestido mais lindo do armário! A outra opção de Ultra para as teensnasceu da parceria com a série Muppets. Lembram do casal Miss Piggy e Caco? Então, eles viraram lindos pins aplicados na nossa única sapatilha quadriculada: a Ultragirl +Muppets Teen!


Taí uma maneira especial de homenagear sua pequena e ganhar um sorriso no Dia das Crianças!!!


Nenhum comentário: